terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Resumo Olimpíadas Sochi 2014 - 18/02 - Terça - Norueguês Emil Hegle Svendsen quase deixa o ouro escapar

Nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro, o norueguês Emil Hegle Svendsen quase perdeu a medalha de ouro no Biatlo Saída em Massa 15km Masculino. Emil levantou os braços para comemorar, quando se aproximava da linha de chegada, e por muito pouco não foi ultrapassado pelo francês Martin Fourcade, dono de dois ouros em Sochi. A Holanda se destacou novamente com um pódio completo na Patinação Velocidade. Na prova Individual 10000 metros Masculino, Jorrit Bergsma conquistou o ouro com novo recorde olímpico, seguido por Sven Kramer e Bob De Jong. Já a eslovena Tina Maze ganhou sua segunda medalha dourada no Esqui Alpino Slalom Gigante Masculino. Na primeira competição do dia, o francês Pierre Vaultie venceu o Snowboard Cross Masculino. A Noruega colecionou mais um ouro olímpico om Joergen Graabak no Combinado Nórdico Pista Longa Masculino. Na Patinação Velocidade Pista Curta Revezamento 3000 metros Feminino, a Coreia do Sul conquistou o ouro olímpico. Encerrando o dia de competições, os Estados Unidos venceram o Esqui Estilo Livre Halfpipe Masculino com David Wise. No Curling Masculino, a Grã-Bretanha venceu a Noruega por 6 a 5 no tie-breaker e ficou com a última vaga nas semifinais, que serão disputadas amanhã. Pelo torneio de Hóquei no Gelo Masculino foram definidos os quatro últimos países quadrifinalistas. A Eslovênia derrotou a Áustria por 4 a 0, mesmo placar da vitória da Rússia sobre a Noruega. A República Tcheca venceu a Eslováquia por 5 a 3, enquanto a Letônia ganhou da Suíça por 1 a 0. As quartas de final serão realizadas amanhã. Veja todos os resultados desta terça e o quadro de medalhas atualizado, cuja liderança permanece com a Alemanha com quinze medalhas no total, sendo oito de ouro, três de prata e quatro de bronze.
A brasileira Maya Harrisson terminou na quinquagésima quarta colocação no Esqui Alpino Slalom Gigante Feminino. Já a dupla Fabiana Santos e Sally Mayara terminou na décima oitava posição no Bobsleigh Duplo Feminino, após duas descidas. Amanhã, elas encaram mais duas descidas no completo da prova. Além delas, mais dois brasileiros fazem suas estreias nos jogos. Jhonatan Longhi compete no Esqui Alpino Slalom Gigante Masculino e Isadora Williams na Patinação Artística Individual Feminino.
As oito finais desta quarta-feira serão: Snowboard Slalom Gigante Paralelo Feminino e Masculino, Esqui Alpino Slalom Gigante Masculino, Esqui Cross-Country Equipes Estilo Clássico Feminino e Masculino, Patinação Velocidade 5000 metros Feminino, Biatlo Revezamento Misto e Bobsleigh Duplo Feminino.
Os canais Band, Globo, Sportv, BandSports e Record News transmitem algumas provas ao vivo. Veja a programação desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário