domingo, 9 de fevereiro de 2014

Resumo Olimpíadas Sochi 2014 - 09/02 - Domingo - Primeiro ouro da Rússia

Neste domingo, dia 9 de fevereiro, tivemos a primeira medalha de ouro para a Rússia nas Olimpíadas de Sochi 2014. Na prova por equipes mista da Patinação Artística, os russos venceram com um evento de antecipação. A primeira medalha do dia ficou com austríaco Matthias Mayer na prova de Esqui Alpino Downhill Masculino. Já no Snowboard Slopestyle Feminino, os Estados Unidos conquistaram sua segunda medalha de ouro com Jamie Anderson. A Holanda também ganhou o segundo ouro nos jogos na prova de Patinação Artística 3000 metros Feminino com Irene Wust. No Esqui Cross-Country Skiathlon Masculino, a vitória ficou com o suíço Dario Cologna. O Brasil estreou nas Olimpíadas com Jaqueline Mourão que terminou na septuagésima sétima posição no Biatlo Velocidade Feminino, cuja vencedora foi a eslovaca Anastasiya Kuzmina. No Luge Individual Masculino, a Alemanha ganhou seu primeiro ouro com Felix Loch. Encerrando o dia de provas, o polonês Kamil Stoch levou a melhor no Salto de Esqui Individual Pista Normal Masculino. Na primeira rodada do grupo B do torneio de Hóquei Feminino, Suécia e Rússia venceram. Veja todos os resultados deste domingo e o quadro de medalhas atualizado, cuja liderança é da Noruega com sete medalhas, duas de ouro, uma de prata e quatro de bronze.
Os próximos brasileiros a competirem em Sochi serão Jaqueline Mourão e Leandro Ribela na prova de Velocidade Estilo Livre do Esqui Cross-Country, na próxima terça-feira, dia 11.
As cinco finais dessa segunda-feira serão: Esqui Alpino Super Combinado Feminino, Biatlo Perseguição Masculino, Patinação Velocidade 500 metros Masculino, Patinação Velocidade em Pista Curta Individual 1500 metros Masculino e Esqui Estilo Livre Moguls Masculino.
Os canais Band, Globo, Sportv, BandSports e Record News transmitem algumas provas ao vivo. Veja a programação desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário