segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Resumo Olimpíadas Sochi 2014 - 10/02 - Segunda - Irmãos gêmeos holandeses conquistam medalhas juntos

Nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, tivemos mais um pódio triplo para a Holanda nas Olimpíadas de Sochi 2014. Na prova de Patinação Velocidade 500 metros Masculino, os holandeses dominaram completamente. Michel Mulder ficou o ouro e seu irmão gêmeo, Ronald Mulder, com o bronze. A primeira medalha do dia ficou com a alemã Maria Hoefl-Riesch na prova de Esqui Alpino Super Combinado Feminino. O canadense Alex Bilodeau se tornou bicampeão olímpico no Esqui Estilo Livre Moguls Masculino. Na prova de Patinação Velocidade em Pista Curta 1500 metros, outra vitória do Canadá com Charles Hamelin. No Biatlo Perseguição 12,5km Masculino, o ouro ficou com o francês Martin Fourcade. O Curling fez sua estreia nos jogos, com a disputa de duas sessões no masculino e uma no feminino. A Suécia lidera, entre os homens, com duas vitórias. Entre as mulheres, destaque para o Canadá que derrotou a China por 9 a 2. Na segunda rodada do grupo A do torneio de Hóquei Feminino, Canadá e Estados Unidos mantiveram a ponta. Veja todos os resultados desta segunda-feira e o quadro de medalhas atualizado, cujo novo líder é o Canadá com sete medalhas, três de ouro, três de prata e uma de bronze.
Não tivemos participação de atletas do Brasil hoje. Os próximos brasileiros a competirem em Sochi serão Jaqueline Mourão e Leandro Ribela na prova de Velocidade Estilo Livre do Esqui Cross-Country, amanhã, terça-feira, dia 11.
As oito finais desta terça-feira serão: Esqui Estilo Livre Slopestyle Feminino, Esqui Cross-Country Velocidade Masculino e Feminino, Patinação Velocidade 500 metros Feminino, Biatlo Perseguição Feminino, Luge Individual Feminino, Snowboard Halpipe Masculino e Salto de Esqui Pista Normal Feminino.
Os canais Band, Globo, Sportv, BandSports e Record News transmitem algumas provas ao vivo. Veja a programação desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário