terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Resumo Olimpíadas Sochi 2014 - 11/02 - Terça - Noruega volta a liderança do quadro de medalhas

Nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro, a Noruega conquistou quatro medalhas nas Olimpíadas de Sochi 2014, sendo duas de ouro no Esqui Cross-Country Sprint com Maiken Caspersen Falla, no feminino, e Ola Vigen Hattestad, no masculino. A primeira medalha do dia ficou com a canadense Dara Howell no Esqui Estilo Livre Slopestyle Feminino. A sul-coreana Sang Hwa Lee se tornou bicampeã olímpica na Patinação Velocidade 500 metros Feminino. A Bielorrússia conquistou sua primeira medalha de ouro nos jogos com Darya Domracheva no Biatlo Perseguição Feminino. A Alemanha manteve o domínio no Luge com a vitória de Natalie Geisenberger na prova Individual Feminina. No Snowboard Halfpipe Masculino, o suíço Iouri Podladtchikov conquistou o ouro, desbancando o favorito norte-americano Shaun White, que terminou em quarto lugar. A última medalha do dia foi no Salto de Esqui Individual Pista Normal Feminino com vitória da alemã Carina Vogt. No Curling, após três rodadas, a Suécia, no masculino, e a Suíça, no feminino, lideram com três vitórias. Na segunda rodada do grupo B do torneio de Hóquei Feminino, Rússia e Suécia mantiveram a ponta, após vencerem Japão e Alemanha respectivamente. Veja todos os resultados desta terça-feira e o quadro de medalhas atualizado, cujo novo líder é a Noruega com onze medalhas, quatro de ouro, três de prata e quatro de bronze.
Os brasileiros Jaqueline Mourão e Leandro Ribela competiram no Esqui Cross-Country Sprint. Jaqueline terminou na sexagésima quinta colocação e Leandro na octogésima posição. Os próximos brasileiros a competirem em Sochi serão Jaqueline Mourão no Biatlo Individual 15km Feminino e Josi Santos no Esqui Estilo Livre Aéreo, na sexta-feira, dia 14.
As seis finais desta quarta-feira serão: Esqui Alpino Downhill Feminino, Combinado Nórdico Masculino Pista Normal Masculino, Patinação Velocidade 1000 metros Masculino, Luge Duplo Masculino, Patinação Artística Pares, Snowboard Halpipe Feminino.
Os canais Band, Globo, Sportv, BandSports e Record News transmitem algumas provas ao vivo. Veja a programação desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário