domingo, 16 de fevereiro de 2014

Resumo Olimpíadas Sochi 2014 - 16/02 - Domingo - Holanda, mais um pódio completo

Neste domingo, dia 16 de fevereiro, a Holanda conquistou novamente os três lugares do pódio em uma prova das Olimpíadas de Sochi 2014. Jorien Ter Mors venceu a prova de Patinação Velocidade 1500 metros Feminino com novo recorde olímpico. Completou o pódio Ireen Wust e Lotte Van Beek. A primeira medalha do dia ficou com o norueguês Kjetil Jansrud no Esqui Alpino Super-G Masculino. No Esqui Cross-Country Revezamento 4x10km Masculino, a Suécia foi a vencedora. Já no Snowboard Cross Feminino o primeiro lugar foi da tcheca Eva Samkova. A prova de Biatlo Saída em Massa 15km Masculino foi adiada para segunda-feira por causa da forte neblina. No Curling, após onze rodadas na chave masculina, Suécia e Canadá estão classificados para as semifinais. Já entre as mulheres, Canadá e Suécia também estão classificados para as semifinais, após dez rodadas. Pelo torneio de Hóquei no Gelo Masculino, os Estados Unidos terminaram na liderança do grupo A, seguidos pela Rússia, Eslovênia e Eslováquia. Pelo grupo B, o Canadá terminou em primeiro lugar, seguido pela Finlândia, Áustria e Noruega. Veja todos os resultados deste domingo e o quadro de medalhas atualizado, cuja liderança permanece com a Alemanha com doze medalhas no total, sendo sete de ouro, três de prata e duas de bronze.
A brasileira Isabel Clark terminou na décima quarta colocação no Snowboard Cross Feminino. Isabel caiu durante a bateria de quartas de final e não teve tempo para se recuperar. As próximas brasileiras a competirem serão Fabiana Santos e Sally Mayara no Bobsleigh Duplo Feminino e Maya Harrisson no Esqui Alpino Slalom Gigante Feminino, na terça-feira, dia 18.
As sete finais desta segunda-feira serão: Biatlo Saída em Massa 15km Masculino, Snowboard Cross Masculino, Biatlo Saída em Massa 12,5km Feminino, Patinação Artística Dança no Gelo, Bobsleigh Duplo Masculino, Esqui Estilo Livre Aéreo Masculino e Salto de Esqui Equipes.
Os canais Band, Globo, Sportv, BandSports e Record News transmitem algumas provas ao vivo. Veja a programação desta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário