sábado, 15 de fevereiro de 2014

Resumo Olimpíadas Sochi 2014 - 15/02 - Sábado - Rússia sobe para terceiro lugar no quadro de medalhas

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, a Rússia conquistou duas medalhas de ouro e subiu para a terceira colocação no quadro de medalhas das Olimpíadas de Sochi 2014. Os russos venceram na Patinação Velocidade Pista Curta 1000 metros Masculino com Victor An e no Skeleton Masculino com Alexander Tretiakov. Quem também venceu dois ouros, hoje, foi a Polônia com Zbigniew Brodka na Patinação Velocidade 1500 metros Masculino e com Kamil Stoch no Salto de Esqui Pista Longa Masculino. A primeira medalha do dia ficou com a austríaca Anna Fenninger no Esqui Alpino Super-G Feminino. No Esqui Cross-Country Revezamento 4x5km Feminino, a Suécia desbancou a favorita Noruega, que terminou na quinta colocação. A China venceu na Patinação Velocidade Pista Curta 1500 metros Feminino com Yang Zhou. No Curling, após nove rodadas, China e Suécia lideram com seis vitórias e uma derrota, entre os homens. Já no feminino, o Canadá garantiu a classificação às semifinais com três rodadas de antecipação, com sete vitórias e nenhuma derrota. Pelo torneio de Hóquei no Gelo Masculino, a Suécia terminou na liderança do grupo C, seguida pela Suíça, República Tcheca e Letônia. Pelo grupo A, os Estados Unidos venceram a Rússia, nos pênaltis, e estão em primeiro na chave. Entre as mulheres, a Suécia venceu a Finlândia e a Suíça derrotou a Rússia. Nas semifinais, as suíças enfrentam as canadenses, enquanto as suecas encaram as norte-americanas. Veja todos os resultados deste sábado e o quadro de medalhas atualizado, cuja liderança permanece com a Alemanha com doze medalhas no total, sendo sete de ouro, três de prata e duas de bronze.
O Brasil não teve representantes em ação, hoje, em Sochi. A próxima brasileira a competir será Isabel Clark no Snowboard Cross Feminino, amanhã, domingo, dia 16.
As cinco finais deste domingo serão: Esqui Alpino Super-G Masculino, Snowboard Cross Feminino, Esqui Cross-Country Revezamento 4x10km Masculino, Patinação Velocidade 1500 metros Feminino e Biatlo Saída em Massa 15km Masculino.
Os canais Band, Globo, Sportv, BandSports e Record News transmitem algumas provas ao vivo. Veja a programação deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário