sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Resumo Olimpíadas Sochi 2014 - 14/02 - Sexta - Darya Domracheva conquistou seu segundo ouro em Sochi

Nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, a bielorrussa Darya Domracheva conquistou sua segunda medalha de ouro nas Olimpíadas de Sochi 2014 ao vencer o Biatlo 15km Feminino. A Bielorrússia também foi campeão no Esqui Estilo Livre Aéreo com Alla Tsuper. A primeira medalha do dia ficou com o suíço Dario Cologna no Esqui Cross-Country Estilo Clássico 15km Masculino. A Suíça também levou a melhor no Esqui Alpino Super Combinado Masculino com Sandro Viletta. No Skeleton Feminino, a Grã-Bretanha conquistou sua primeira medalha de ouro nos jogos com Elizabeth Yarnold. Encerrando o dia, o Japão também obteve o primeiro ouro na Patinação Artística Individual Masculino. No Curling, após oito rodadas na chave masculina, China, Grã-Bretanha e Suécia lideram com cinco vitórias e uma derrota. Já entre as mulheres, o Canadá lidera com cinco vitórias e nenhuma derrota após sete rodadas. Pelo torneio de Hóquei no Gelo Masculino, Finlândia e Canadá lideram o grupo B, com duas vitórias cada. Já no grupo B, a Suécia está sozinha em primeiro lugar com duas vitórias. Veja todos os resultados desta sexta-feira e o quadro de medalhas atualizado, cuja liderança é da Alemanha com dez medalhas no total, sendo sete de ouro, duas de prata e uma de bronze.
O Brasil teve duas atletas em ação, hoje, em Sochi. Jaqueline Mourão encerrou sua participação com a sexagésima sexta colocação no Biatlo 15km Feminino. Já Josi Santos terminou na vigésima segunda posição no Esqui Estilo Livre Aéreo. A próxima brasileira a competir, em Sochi, será Isabel Clark no Snowboard Cross Feminino, domingo, dia 16.
As sete finais deste sábado serão: Esqui Alpino Super-G Feminino, Esqui Cross-Country Revezamento 4x5km Feminino, Patinação Velocidade Pista Curta 1500 metros Feminino, Patinação Velocidade Pista Curta 1000 metros Masculino, Patinação Velocidade 1500 metros Masculino, Skeleton Masculino e Salto de Esqui Pista Longa Masculino.
Os canais Band, Globo, Sportv, BandSports e Record News transmitem algumas provas ao vivo. Veja a programação deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário