quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Resumo Olimpíadas Sochi 2014 - 13/02 - Quinta - Alemanha dispara na liderança

Nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, a Alemanha disparou na liderança do quadro de medalhas das Olimpíadas de Sochi 2014 ao vencer o Luge Revezamento Misto. Os alemães possuem sete medalhas de ouro. Outro destaque do dia foi o francês Martin Fourcade, que conquistou a sua segunda medalha de ouro nos jogos, ao ganhar o Biatlo 20km Masculino. A primeira medalha do dia ficou com o norte-americano Joss Christensen no Esqui Estilo Livre Slopestyle masculino. Os Estados Unidos ficaram também com a prata e o bronze na prova. A China ganhou as duas primeiras medalhas douradas hoje. Na Patinação Velocidade Pista Curta 500 metros Feminino venceu com Jianrou Li e na Patinação Velocidade 1000 metros Masculino ganhou com Hong Zhang. No Esqui Cross-Country Estilo Clássico 10km Feminino, a polonesa Justyna Kowalczyk conquistou a vitória. No Curling, após cinco rodadas, a China lidera com quatro vitórias entre os homens e o Canadá está em primeiro lugar entre as mulheres com cinco vitórias. Na terceira e última rodada do grupo B do torneio de Hóquei Feminino, a Rússia derrotou a Suécia e terminou em primeiro lugar, com as suecas em segundo e a Alemanha, que venceu o Japão por 4 a 0, em terceiro. Pela chave A masculina, Rússia e Estados Unidos estrearam com vitórias sobre Eslovênia e Eslováquia respectivamente. Já no grupo B, finlandeses e canadenses ganharam dos austríacos e dos noruegueses respectivamente. Veja todos os resultados desta quinta-feira e o quadro de medalhas atualizado.
O Brasil não participou das competições hoje. Os próximos brasileiros a competirem, em Sochi, serão Jaqueline Mourão no Biatlo Individual 15km Feminino e Josi Santos no Esqui Estilo Livre Aéreo, amanhã, sexta-feira, dia 14.
As seis finais desta sexta-feira serão: Esqui Cross-Country Estilo Clássico 15km Masculino, Esqui Alpino Super Combinado Masculino, Biatlo 15km Feminino, Patinação Artística Individual Masculino, Skeleton Feminino e Esqui Estilo Livre Aéreo Feminino.
Os canais Band, Globo, Sportv, BandSports e Record News transmitem algumas provas ao vivo. Veja a programação desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário